quarta-feira, 29 de junho de 2011

Só uma questão de fazer questão

Às vezes precisamos chorar, gritar, lavar a alma! Eu sempre senti a necessidade de explodir, de dizer que não gostei, de assumir o que falei ou o que me induziram a falar, nunca tive medo de gritar, de brigar ou de dizer que tudo acabou, eu sempre tive medo de chorar!

Uma frase nem sempre tem um determinado receptor, mas ninguém vai me pergunta se ele existe ou não.Uma briga nem sempre tem uma única versão, ninguém de fato precisa ser o vilão, mas chega uma hora que você cansa de tentar provar o que é, enfim “eu me tornei o vilão”.

Tudo pode ser tema para o meu grande dramalhão, meu medo pode ser mais real do que essa tal realidade, mas chega uma hora que não posso ter tanta coragem, que a minha pena toma conta, que visto minha roupa de vitima e agora qualquer soluço faz parte do meu figurino.

Nada é questão de orgulho, as vezes uma briga é apenas um mal entendido, as influências externas alimentam uma pequena fúria interna, mas em alguns casos as influências externas só querem trazer e trazem a paz nessas terras tão distantes e quem as conhece, tão frias.

Não estou falando de agora, não estou falando de hoje, eu estou falando o que me pediram ao longo do tempo para não falar, eu não posso mais me calar! Eu não vou me calar, eu não vou me torturar, eu não vou mais chorar por pessoas que nunca tiveram coragem de me perguntar “o que aconteceu?”, onde vocês estavam enquanto tudo isso acontecia, onde vocês estavam quando eu tive medo, onde vocês estavam quando estavam felizes, onde vocês Estevam. Por onde eu estive?

Nenhum comentário: