quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ao John

Querido Johnatan,

Quando nós somos crianças sonhamos com uma vida que não existe, com amores impossíveis de ser amar, com caminhos impossíveis de serem seguidos, por isso continuamos a sonhar.

Na adolescência, o sonho chega ao fim. Os amores perfeitos deixam de ser amores e perfeitos para serem apenas mais um passatempo, os caminhos antes curtos e fáceis tornam-se sombrios e cheios de obstáculos, e é nessa fase que paramos de sonhar.

Mas aos 16, eu tive o meu retorno ao mundo dos sonhos. Aos 16 eu conheci a pessoa que seria o meu amor perfeito, a pessoa que facilitaria o meu caminho, a pessoa que não permitiria o meu descaso com o meu propósito.

Nas fase adulta, as coisas não caminharam como havia sonhado, mas não posso dizer que não sou feliz. A felicidade estar na capacidade de amar, nos momentos que antecedem o beijo, nos segundos que não consigo abrir os olhos depois de um beijo, no medo de compartilhar nossos medos, na coragem de compartilhar os meus erros, na não sensação de perda de tempo, na capacidade de viver uma vida unida a outra vida, na vontade de ser dois sem anular um, no seu riso, no meu “bico”, no terceiro “eu” sendo “seu”

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu já comecei a escrever esse texto 3 vezes já escrevi sobre o que eu quero, sobre mim e sobre mim de novo.

Eu não sei o que eu não quero, eu sei que eu quero trabalhar, eu quero tirar essa sensação de não saber nada e ter a sensação que estou trabalhando e aprendendo a coisa que mais me interessa.

Todo mundo pergunta que área da comunicação eu desejo atuar, eu sei o que quero fazer, eu quero trabalhar com Marketing. Eu quero viver a prática, eu quero trabalhar mesmo que no começo eu me sinta perdida, mesmo que erre, mesmo que escute reclamações, mas nesse período também quero acertar, quero voltar pra casa com a sensação que sei mais e amanhã saberei muito mais.

Ah, mas eu também não quero ser tão séria. Então farei o que fazia nos meus antigos blogs (ai meu deusss, vai ficar tenso)

O dom de ser aspirante a famoso

Dizem que todos tem um dom, eu fico preocupada com o meu,será que ele nunca vai se revelar? Ai meu pai!

Algumas pessoas tem o dom de serem aspirantes a celebridades, tem pessoas que só surgem no carnaval, tem pessoas que só surgem como arroz de festa, tem pessoas que tentam mas nunca surgem. No carnaval sempre tem a briga pelo cargo de rainha de bateria, quem vai ser? Quem pagou a mais? Quem tem mais ml de silicone? Meu bem, isso dá pano pra manga, dá briga no meio do pátio da escola, dá capa da playboy ,e em alguns casos, dá a segunda capa. Tem o famoso arroz de festa, gente que a gente nunca viu e só vê no fundo da entrevista do Amaury Jr e do saudoso Jorge Pedra (para o mercado baiano). O arroz de festa jura que não quer aparecer, mas sem querer ele sempre passa pelo entrevistador e sempre arranja um jeito de falar (mas como o arroz de festa não gosta de aparecer é melhor nem citá-lo mais). O aspirante a famoso que ninguém conhece mesmo, todo mundo tem uma vizinha que tem uma filha que vai pra todas as festas e se joga pra todos os artistas, que fica na frente do palco querendo passar o número do tel para o cantor, que fica no fim de festa tentando algo, que vai pra todas as seleções de atriz.modelo e manequim e nas horas vagas canta também.

........

Para essas pessoas, eu peço 1 minuto de silêncio!

(1 minuto depois)

Êlelê...acho que vou ficar por aqui! Já escrevi besteira demais

#chorameliga