quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu já comecei a escrever esse texto 3 vezes já escrevi sobre o que eu quero, sobre mim e sobre mim de novo.

Eu não sei o que eu não quero, eu sei que eu quero trabalhar, eu quero tirar essa sensação de não saber nada e ter a sensação que estou trabalhando e aprendendo a coisa que mais me interessa.

Todo mundo pergunta que área da comunicação eu desejo atuar, eu sei o que quero fazer, eu quero trabalhar com Marketing. Eu quero viver a prática, eu quero trabalhar mesmo que no começo eu me sinta perdida, mesmo que erre, mesmo que escute reclamações, mas nesse período também quero acertar, quero voltar pra casa com a sensação que sei mais e amanhã saberei muito mais.

Ah, mas eu também não quero ser tão séria. Então farei o que fazia nos meus antigos blogs (ai meu deusss, vai ficar tenso)

O dom de ser aspirante a famoso

Dizem que todos tem um dom, eu fico preocupada com o meu,será que ele nunca vai se revelar? Ai meu pai!

Algumas pessoas tem o dom de serem aspirantes a celebridades, tem pessoas que só surgem no carnaval, tem pessoas que só surgem como arroz de festa, tem pessoas que tentam mas nunca surgem. No carnaval sempre tem a briga pelo cargo de rainha de bateria, quem vai ser? Quem pagou a mais? Quem tem mais ml de silicone? Meu bem, isso dá pano pra manga, dá briga no meio do pátio da escola, dá capa da playboy ,e em alguns casos, dá a segunda capa. Tem o famoso arroz de festa, gente que a gente nunca viu e só vê no fundo da entrevista do Amaury Jr e do saudoso Jorge Pedra (para o mercado baiano). O arroz de festa jura que não quer aparecer, mas sem querer ele sempre passa pelo entrevistador e sempre arranja um jeito de falar (mas como o arroz de festa não gosta de aparecer é melhor nem citá-lo mais). O aspirante a famoso que ninguém conhece mesmo, todo mundo tem uma vizinha que tem uma filha que vai pra todas as festas e se joga pra todos os artistas, que fica na frente do palco querendo passar o número do tel para o cantor, que fica no fim de festa tentando algo, que vai pra todas as seleções de atriz.modelo e manequim e nas horas vagas canta também.

........

Para essas pessoas, eu peço 1 minuto de silêncio!

(1 minuto depois)

Êlelê...acho que vou ficar por aqui! Já escrevi besteira demais

#chorameliga

Nenhum comentário: