domingo, 21 de fevereiro de 2010

Perfil do orkut


Eu gosto da constância da minha inconstância

Gosto de odiar o que todos amam e de amar o que todos odeiam

Gosto das manhãs de chuva, das noites sem estrelas e do fim de tarde ensolarado

Mas de repente,

Gosto das manhãs de sol, das estrelas da tarde e do sol da noite

Amo construir o que está desconstruído

Amo terminar o que não tem fim e odeio começar o que já foi terminado

Não amo o novo apenas o admiro, me apaixono pela novidade do velho e amo a diferença do diferente

Amo as tardes vazias, as músicas depressivas e a solidão que observa tais momentos

Mas amo ainda mais, a ocupação da noite, a felicidade dos momentos intimistas e alegria que nos observa

e nos reserva momentos melhores

A minha inconstância já é dependente da minha constância, a minha vontade de mudar não obedece ao

tempo de mudança e quando não sei mais o que fazer

É porque já sei que é hora de mudar!

Nenhum comentário: