domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Pá" de tempo!

                                                                         (Bresson)

Eu gostaria de entender esse historia de construir o meu mundo, enfrentar meus medos, ter meus anseios, matar meus monstros, reconstruir meus heróis e de ser eu mesma.


São metas? Objetivos? Aspirações? Ou uma maneira de ter no que me prender, uma maneira de acordar todo dia de manhã e enfrentar a mesma rotina, os mesmos dilemas e sentir a mesma angustia sem jogar tudo pra cima.

Todos me dizem que o tempo me trará calma para entender todo esse processo, mas eu odeio o tempo, odeio esperar, eu quero ter certeza...e agora??? O meu hoje é o meu primeiro degrau para o meu amanhã, tudo é um processo, tudo é incerto, tudo faz parte do tempo que não quero perder ou esperar.

E a minha ansiedade me faz esquecer que o previsel é um tanto quanto “broxante”. Talvez essa minha ansiedade seja previsel d+, talvez toda e qualquer crise minha seja previsel.

Eu hoje quero a minha dose de paciência, seguida de uma dose de consciência para que o meu hoje seja a base do meu amanhã, que o pouco que faço hoje me dê um “muito” para o meu amanhã.



E agora??? Agora o tempo dirá!

Nenhum comentário: