sábado, 11 de dezembro de 2010

0+5+1+0+2+0+1+0 = 9 (número que encerra o seu ciclo na numerologia)

  Ser uma pessoa pessimista me torna um obstáculo, ser realista me torna rabugenta, ser otimista me torna falsa, ser falsa me torna legal!



 Rumo a essa campanha Miss Simpatia, as pessoas vão se anulando, vão ouvindo mais, ouvindo coisas que duvida que as pessoas sentem ou tenham coragem de dizer, vão vendo absurdos e vão se cegando para eles e quando se vê, essa pessoa já faz parte de todo o absurdo!

  Mas se jogar e viver o caos é apenas uma opção, o mundo roda e tudo se renova, mas por que queremos ser sempre os mesmos, com os mesmos hábitos? Essa estrutura única me apavora, eu morro de medo de ser a mesma, de fazer as mesmas coisas, de estar com as mesmas pessoas e nunca ser 10% do que sonhei...eu não aceito esse comodismo de ser uma única pessoa em uma única vida. Clichê e hipócrita é aquele que faz de Raul Seixas o seu hino e teme todo e qualquer passo, eu quero dar passos, ir para frente ou para trás, mas eu quero andar, quero pular, sofrer, sentir e no dia que não conseguir mais fazer isso, eu terei a certeza que morri e mais uma vez farei algo para dar certo.

  2010 está quase acabando e quase tudo que cultivei durante esse ano, está indo embora também....as vezes é hora de dar adeus e estou sentindo que tudo isso foi feito para me libertar das coisas que me prendi.

Nenhum comentário: