quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pausa no hiato...



Engraçado como sempre tive dificuldade de me comunicar. As minhas palavras nunca ecoaram em alto e bom som.  Eu diria que elas perdiam significado. Ao contrario de quando escritas, assim elas ganhavam definição, forma e até expressão.


E assim fui vivendo. Eu escrevia aquilo que não me era possível falar. A escrita era a melhor forma de expressar o que as minhas cordas vocais tentavam e sempre falhavam.


Mas a partir do dia que o meu corpo decidiu ganhar o mundo, as minhas palavras escritas decidiram “se calar”. E por um 1 ano, 3 meses e 29 dias, eu perdi a minha melhor capacidade de comunicação.
 E como explicar para mim mesma tudo aquilo que estava vivendo? Como colocar pra fora toda a dor e amor que estava sentindo naquele momento? Como pedir perdão para mim e para o mundo já que as palavras pareciam fugir dos meus dedos?


Sim, vivi a pior experiência da minha vida...Queria sentir a necessidade e a vontade de escrever como sentia há tempo atrás, mas isso parece não me pertencer....E assim, sinto esse vazio.

Mas se Deus não te dá o dom, a vida lhe permite a pratica. E a partir de hoje quero obrigar as palavras a seguir os caminhos que levam aos meus dedos. Permitir que elas carreguem todos os meus sentimentos e que os mesmos sejam postos para fora...afinal, armazenar tantos sentimentos tem me levado ao auge da fadiga mental.